Processo Seletivo

A Sociedade Cultural de Minas Gerais – SCRMG, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vespasiano, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SME, torna público a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado à contratação de prestadores de serviço de TRADUÇÃO/INTERPRETAÇÃO e INSTRUTORES DE LIBRAS – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, objetivando atender à necessidade e demanda de interesse público. O edital pode ser conferido AQUI.

As inscrições serão realizadas através de envio de currículo e certificados de comprovação para o e-mail: contatoscrmg@hotmail.com, entre os dias 29/03/2023 ao dia 09/04/2023.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentes:

• Currículo e certificados dos cursos solicitados no edital.
  • Comprovante de endereço

A carga horaria é de 22h30min semanais e a remuneração é de R$20,00 por hora/aula, com o limite máximo de 100h mensais.

O processo seletivo terá o resultado final divulgado em 14/04/2023 na página oficial da Prefeitura Municipal de Vespasiano, e no Instagram da SCRMG @scrmg_oficial.

Para mais informações: 3398-3653