Para educadores da rede municipal

A Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE, convidam todos os educadores da Rede Municipal de Ensino para assistirem a palestra EMOÇÕES E TECNOLOGIAS – Educação em tempos de ensino online, proferida por Valéria Andrade e Leandro Figueiredo.
A apresentação será transmitida ao vivo, no dia 14 de abril (quarta-feira), às 14 horas, pela plataforma Sympla e faz parte da formação continuada.
Para formalizar a presença o educador deve fazer a inscrição na plataforma Sympla e receberá em seu email o link de acesso.
Informações devem ser solicitadas para os diretores de cada escola onde os educadores trabalham. Haverá certificado emitido pelo SEBRAE para quem assistir ao vivo.
PREFEITURA DE VESPASIANO
Trabalho de verdade