Vacinação idosos acima 90 anos

COMUNICADO VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
PRIMEIRO GRUPO DE IDOSOS
A Prefeitura de Vespasiano irá iniciar a vacinação do grupo de idosos que será escalonada por idade decrescente. O primeiro grupo a ser vacinado será dos residentes de Vespasiano, que completam 90 anos (ou mais) em 2021.
• A vacinação será em domicílio;
• Idosos que completam 90 anos em 2021 cadastrados nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) e Policlínicas serão vacinados em casa, por sua equipe de referência;
• Os moradores da região central (bairros Centro, Santo Antônio, Názia, Lourdes e Jardim Itaú) e os bairros Angicos e Imperial (Jane), poderão solicitar a vacinação para os idosos que completam 90 anos em 2021 pelo telefone 3621-8091, nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 13 às 16 horas.
• A equipe de ESF começará a vacinar os idosos a partir do dia 16 de fevereiro, conforme cronograma de cada ESF.
• Importante: a equipe irá em um carro com a identificação da Prefeitura de Vespasiano – Secretaria Municipal de Saúde.