Início entrega Kit Alimentação Escolar

Horário: das 14 às 17 horas

Local de entrega: E. M. DEP. JORGE FERRAZ

Alunos inscritos no Bolsa Família e que estudam nas escolas:

• E. M. DEP. JORGE FERRAZ
  • E. M. MARIA DO CARMO SOARES
  • E. M. ORDELINA LOURDES COSTA

A Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, estará distribuindo, a partir de hoje, 22/04, o kit Alimentação Escolar para as famílias de alunos da rede municipal de ensino inscritas no Bolsa Família (um kit por família).

Acompanhe as informações com as datas e horários da distribuição em cada região em nossas redes sociais oficiais.

Para retirada o responsável deverá levar o cartão do Bolsa Família e um documento de identidade com foto do responsável pelo cadastro no programa.

Lembrando que as pessoas que não são inscritas no Programa Bolsa Família e que precisam de ajuda nesse momento de pandemia, devem ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Alberto Silva, 683, Célvia, telefone 3621-2938, para cadastro e análise.