Vespasiano participa de evento realizado no WTC com objetivo de atrair novos investimentos para a cidade e região

Com o objetivo de divulgar o Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, atrair mais investimentos e gerar e desenvolver novos negócios, Vespasiano foi uma das 11 cidades escolhidas para participar do evento Perspectivas Econômicas e Cenário para Investimentos: O Surgimento da Aerotrópole de BH, realizado no WTC – World Trade Center, em São Paulo, no dia 30 de agosto.

Vespasiano foi representada pela Prefeita Ilce Rocha; pela Presidente da Câmara de Vereadores, Marta Mansur; pelo Assessor de Imprensa, Aurelio Salles; pela Secretária de Governo, Nayara Perdigão e pelo Procurador Geral, Marcos Vinícius de Souza Lima que tiveram a oportunidade de apresentar, em uma rodada de negócios, as potencialidades do município, para cerca de 130 empresários, investidores e CEOs de grandes empresas.

Na oportunidade os representantes de Vespasiano participaram ainda das palestras do Economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega; do Presidente do World Trade Center, Ozíres Silva; do Presidente da Fiemg, Flávio Roscoe; do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas (AC Minas), Lindolfo Paoliello, do Diretor Presidente da Concessionária BH Airport, Adriano Pinho, dentre outros.

Para a Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha, participar de um evento como este é poder mostrar Vespasiano para o mundo. “Neste evento estamos tendo a oportunidade de exibir o grande potencial que Vespasiano tem. Esperamos, com essas Rodas de Conversas, trazer, em um futuro breve, grandes empresas para o nosso município gerando emprego e renda para os vespasianenses”, afirmou a Prefeita.

CISREC

Vespasiano é uma das 11 cidades que integram o CISREC, Consórcio Intermunicipal da Região do Calcário, localizado na Região Norte Metropolitana de Belo Horizonte, onde está situado o Vetor Norte, que passou a ser o novo caminho de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o CISREC, a região é uma dos únicos locais próximos a aeroportos no Brasil que ainda possui área disponível para a implantação de novos empreendimentos e ainda conta com uma população de 700 mil habitantes.