COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Como é do conhecimento de todos o Governo Estadual está retendo indevidamente os recursos que são do município. Isso vem dificultando o pagamento em dia do funcionalismo público municipal e dos fornecedores.

A situação vem se agravando a cada dia e, portanto, também este mês de novembro a Prefeitura não conseguirá realizar o pagamento dos salários do funcionalismo público na última sexta-feira do mês.

O pagamento dos servidores que recebem até R$ 2.400,00 (líquido) será realizado na segunda-feira, dia 3 de dezembro.

A prefeitura informa que a prioridade será o pagamento do restante da folha, assim que receber novos repasses do Governo do Estado ou entrarem recursos de arrecadação própria.

A dívida atual do Estado com o município de Vespasiano já está em R$ 36.765.059,88, sendo R$ 17.850.065,48 do Fundeb – que são recursos destinados para a educação e de R$ 18.914.994,40 de outros repasses obrigatórios.

Confira o quadro da dívida do Estado com Vespasiano no site da prefeitura: www.vespasiano.mg.gov.br