Prefeitura de Vespasiano leva alegria e emoção às mães vespasianenses

Uma noite de música de qualidade e de muita alegria, assim pode ser traduzida a homenagem que prefeitura prestou às mães, no último domingo, dia 13 de maio, no Praça JK, no Centro da cidade.As mães foram presenteadas com a apresentação do Coral da 3ª Idade Lia Viana, que como sempre encantou a todos e logo após aconteceu o sorteio de brindes doados por comerciantes, empresários, secretários e vereadores. Foram distribuídas rosas em homenagem às mães, que continham os números. O sorteio foi comandado pela Prefeita Ilce Rocha, acompanhada da vice-prefeita Bete Viana e da Secretária de Cultura Mônica Regina da Cruz, que parabenizou as mães presentes e agradeceu a presença de todos os vespasianenses.

O grande momento da noite foi o show da simpática e talentosa Fafá de Belém, que cantou grandes sucessos como Foi Assim, Abandonada, Vermelho, Maria Maria, Romaria, É o amor, Andanças, dentre outros. As famílias presentes prestigiaram o show e aplaudiram, cantaram e dançaram com a cantora. Foi uma grande homenagem oferecida às mães pela Prefeitura de Vespasiano.