Explosão de Louvor movimenta os evangélicos em Vespasiano

A 21ª Explosão de Louvor, realizada nos dias seis e sete de setembro, no Centro de Convenções Risoleta Neves, foi marcada pela alegria e pela criatividade das Igrejas Evangélicas que se organizaram para fazer a maior festa gospel de Vespasiano e região. Neste ano, os shows de Mattos Nascimento e Marquinhos Gomes animaram o público que cantou e dançou os sucessos dos artistas.

Nas duas noites a abertura para os shows contou com a entrada das bandeiras e da memorável Arca da Aliança. O evento que já faz parte do calendário cultural de Vespasiano também contou com a apresentação de cantores e grupos de dança locais. Na quinta-feira a dupla Liliane Fé e Ester Gabriella e a cantora Lorruany Farias cantaram muitos louvores animando a plateia. Os Mistérios de Dança: Estrela da manhã, Pequenas Adoradoras e Rosa de Saron emocionaram o público. A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Márcio Farias dos Santos.

Na sexta-feira as apresentações ficaram por conta da Corporação Musical Som do Clarim, das cantoras Eucyone e Symone e dos Ministérios de Dança: Missão Profética e Estrela da Manhã. Em seguida, o CPLEV realizou uma homenagem à Prefeita Ilce Rocha e a todas as autoridades presentes, além de orar por eles e por Vespasiano. A mensagem foi ministrada pelo pastor Flávio Matos.

A Prefeita falou do empenho da atual administração em apoiar e incentivar as atividades culturais da cidade, “a Explosão de Louvor é uma festa que já é tradicional, há 21 anos os evangélicos de Vespasiano se reúnem para cantar, dançar e ouvirem a palavra de Deus, o que é muito bom para a nossa sociedade. O nosso compromisso é contribuir para a diversidade cultural, onde todos os grupos tenham respeito e espaço para manifestarem suas crenças e suas artes”, disse Ilce Rocha.

O Presidente do CPLEV – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Vespasiano, pastor Alexandre Sancho agradeceu a todos que contribuem para que a Explosão de Louvor seja um evento para as famílias de Vespasiano. “Mesmo sendo um evento organizado por nós, evangélicos, a intenção é que todas as pessoas, que acreditam em Deus, venham participar dessa festa tão bonita e abençoada, aberta para toda a população”, declarou o pastor.

Na área externa do Centro de Convenções foi montada uma praça de alimentação com barracas que ofereceram diversas opções de lanche para servir o público que veio de todas as regiões de Vespasiano e cidades vizinhas. A infraestrutura do local, com salão coberto, banheiros e estacionamento proporcionou o ambiente ideal com segurança e comodidade. A Explosão de Louvor é uma realização da CPLEV e tem o apoio cultural da Prefeitura de Vespasiano.