Confira como estão os serviços prestados pela prefeitura com a falta de combustíveis

COMUNICADO

A prefeitura de Vespasiano informa que em razão do movimento de paralisação dos caminhoneiros, tendo como consequência o desabastecimento de combustível, estão suspensos, TEMPORARIAMENTE, alguns serviços e outros serão priorizados.

Área da saúde:

– As vans que levam pacientes para fazerem radioterapia, quimioterapia e hemodiálise em Belo Horizonte, estarão trabalhando em escala reduzida.

– O atendimento do SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar estará funcionando em escala reduzida, visitando só os pacientes que estão em estado mais grave.

– As ambulâncias que atendem a UPA 24 HORAS de Vespasiano estarão prestando atendimento somente de extrema urgência.

– Estão suspensos, temporariamente, o transporte realizado no CAP’S – Centro de Atenção Psicossocial, para os pacientes que retornam para as suas casas à noite, bem como o atendimento dos agentes de endemias que vão às residências à procura de focos de dengue.

Meio Ambiente e administração:

As coletas de lixo convencional e seletiva também estão suspensas a partir de amanhã, 25 de maio, por falta de combustível para os caminhões, até que a situação se regularize.

Pedimos à população que nesse período sem coleta, não coloquem os lixos na porta de sua casa. A orientação é mantê-los acondicionados em casa, até que a situação seja normalizada, dessa forma evitaremos acúmulo nas vias públicas.

Educação:

Suspenso o serviço de transporte escolar municipal realizado pelos ônibus, por falta de combustível.

A prefeitura informa ainda que, tão logo a situação de abastecimento nos postos de combustíveis seja normalizada, todos dos serviços suspensos temporariamente serão imediatamente retomados.

Contamos com a compreensão e contribuição de todos.