Atletas vespasianenses dão show em torneio

O Projeto Avança Judô participou no último dia 11 de março, da seletiva para o Torneio Brasileiro Regional, com 41 atletas das cidades de Vespasiano e São José da Lapa. O evento, que foi realizado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, contou com a participação de 440 atletas de 18 clubes mineiros.
As atletas vespasianenses foram destaque em várias categorias, além disso, duas alunas, Michelle Assis Santos, do Bairro Morro Alto, categoria Super Ligeiro (44 quilos) classe sênior e Bianca Luiza Anízio Oliveira, do Bairro Caieiras, categoria Meio Leve (52 quilos) também na classe sênior, foram classificadas para o Brasileiro Regional, que vai acontecer em Vitória, no Espírito Santo, nos dias 8 e 9 de abril.
Também se destacaram a aluna Maria Cecilia Ramos, vice-campeã na categoria (48 quilos) Sub-21, dois vice-campeões na categoria Sub-15 e quatro medalhas de bronze, todos vespasianenses. O Projeto Avança Judô é uma parceria entre a INFRAERO, Federação Brasileira de Judô e prefeituras de Vespasiano e São José da Lapa.